quinta-feira, 19 de julho de 2012

Linda Iniciativa :Ação do Coração!

Campanha Ação do Coração incentiva o amor ao próximo

Faça o seu coração e participe desta campanha; saiba como

A Associação Eduardo Furkini convida a todos para a Ação do Coração, evento idealizado pelo ator santista Eduardo Furkini, que faleceu no ano passado.

A motivação surgiu quando em uma viagem a cidade de Viena, na Áustria, o ator Eduardo Furkini conheceu a experiência de uma ONG que realiza uma exposição anual de corações. Esses corações são confeccionados em várias cidades da Áustria nos mais variados tamanhos e cores.

A iniciativa da AEF em realizar essa Ação em nossa cidade, parte do gesto fraterno que comoveu e despertou em Eduardo Furkini o desejo de repetir essa experiência.

A campanha Ação do Coração, que tem o apoio da TV Tribuna, consiste em uma grande iniciativa de doação de amor ao próximo com confecção e distribuição de corações na Praça Mauá, em Santos, em uma grande celebração com a apresentação de uma orquestra.

Você pode participar confeccionando corações em tecido de cores diversas e em qualquer tamanho. Organize grupos, movimente sua escola, empresa e participe desta campanha!
A única condição é que o coração, ao ser confeccionado, seja carregado com o sentimento de boa intenção para a pessoa que for pegá-lo e levá-lo para casa.
A programação da campanha tem início no dia 1º de julho, encerrando-se no dia 02 de agosto, às 13h, quando será feita a distribuição dos corações.
O objetivo de repetir esta experiência em Santos é motivar a reflexão sobre o papel de cada indivíduo na sociedade como agente promotor de boas intenções e gestos fraternos em relação ao próximo.

Confira a programação aqui.

Postos de arrecadação:

TV TRIBUNA - de 2ª feira à 6ª feira das 09h às 17h.
Museu do Café
- de 3ª feira à sábado - das 09h às 17h e domingo das 10h às 17h.
Pinacoteca Benedito Calixto - de 3ª a domingo - das 09h às 18h.
Sesc de Santos - de 3ª feira à domingo - das 09h às 21h30 e sábado/domingo e feriados das 10h às 18h30.
Prefeitura Municipal de Santos - de 2ª feira à 6ª feira das 08h às 17h.
Fundo Social de Solidariedade de Santos
- de 2ª feira à 6a feira das 08h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário