terça-feira, 28 de agosto de 2012

Semana Corrida

Mais uma semana corrida, meninas. Passei para ver as novidades de vcs e dar uma olhadinha nos e-mails. Estou participando da Expointer, pela Econômia Solidária. Já que pela casa do artesão é praticamente impossível. Quem faz triagem sabe rss, mas é muito chato, viu. A gente sabe o valor que o nosso trabalho tem, né... e é mto desagradével ir num evento e ver peças digamos "inferiores". Não querendo desmerecer  o trabalho de ninguém, mas peças que eu acho que nem quem fez compraria... mal acabadas, sujas, grosseiras. Acredito que num evendo de porte internacional como a Expointer eles deveriam escolher os que  melhor representassem o artesanato gaúcho, mas infelizmente. Boa noite, amigas!

2 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Realmente tu tens mãos de fada garota!!! Quanta criatividade!
    AMEI a guirlanda de vaquinha, é muito fofa...seguindo, é claro.
    Deixo um convite pra me fazer uma visitinha e se quiser me seguir, vou ficar muito feliz.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Passando prá te desejar um ótimo final de semana.Bjs.

    ResponderExcluir