terça-feira, 7 de agosto de 2012

Adorei: Conselhos da Singer

Boa tarde, Gurias! Passei pra compartilhar essa mensagem que achei maravilhosa.





“ Se prepare mentalmente para costurar. Pense sobre o que vai costurar… nunca inicie a costura se houver em você algum sinal de falta de interesse. Bons resultados são difíceis quando a indiferença predomina.

Nunca tente costurar com a pia cheia de pratos sujos ou camas por fazer. Quando tarefas domésticas urgentes existirem, complete-as primeiro, para que sua mente esteja livre para se deleitar com a costura. Quando costurar, esteja tão atraente quanto possível. Vista um vestido limpo. Mantenha uma bolsinha cheia de talco perto de sua máquina para passar em seus dedos a intervalos de tempo. Tenha o cabelo em ordem, passe pó compacto e batom. Se você estiver constantemente temendo que uma visita apareça de repente ou que seu marido volte para casa, e você não estiver elegante, você não vai se divertir com sua costura.”

Sempre esqueço de verificar a “condição” da pia, nunca pensei em usar um vestido nesta ocasião e, seriously? BATOM? Acho que é por isso que não ando me divertindo muito com as costurinhas…
Muito bom!!!!


Saudade de todas vocês!! Beijo, Ju!

3 comentários:

  1. Essa dica é muito boa amiga. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Passeia pra deixar um beijo e desejar uma linda Quarta

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Gostei!
    Minha mãe é costureira e sinceramente não sei até hoje como ela conseguia se concentrar quando éramos crianças rs e fazia peças lindíssimas!!

    bjãoo

    ResponderExcluir